quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olá , Tudo bom ?

Bom  hoje eu vou  fala um pouco sobre o : Amor !
  vamos lá :


Amor , um sentimento inesplicavel , a gente sente : ódio amor, vontade de bater na pessoa , vontade de ama-la incondicionalmente , vontade de cuidar abraçar , até vontade de matar  rsrs , { ironicamente }
Mas o amor depende de cada um ! as vezes a gente precisa abrir mão de muitas coisas , as vezes a gente ganha muito com ele nao falo de dinheiro , falo que :
 Nós mudamos , pra melhor deixamos de lado todo racor todo ódio amargura , só pra deixar quem gostamos feliz !
 é normal da parte DELE nao enxergar muito isso , é coisa de homens serem mais '' lerdos '' mas se ele demonstra que te ama , se ele foi capaz de mudar pra te amar , simplismente ... De valor ! nao fique com aquilo na cabeça ah ele só esta fazendo charminho para '' me comer '' se é que vc me intende !
relaxe um pouco desencana disso !

Obrigada espero que tenham gostado logo mais eu volto com mais coisas !
Beijos da Bia !
( meu nome mesmo é Paola , Paola Beatriz , mas eu acho estranho : '' beijos da pah '' entao usei o Bia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário